Central Siemens Hipath 1130 (04 Troncos e 20 Ramais)

COMUNICAÇÃO SOB MEDIDA

O HiPath 1100 representa uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas e acessiveis a pequenas e médias empresas.

Descrição

** Produto Seminovo em Perfeito Estado de Conservação **

Garantia de 08 Meses

MODULARIDADE

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente, que pode ampliar o sistema de forma gradual e adequada a seu crescimento, com as placas 2/0, 4/0, 8/0, 2/2, 2/6, 2/10, 0/12 e 0/10

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Para obter a identificação de chamadas em troncos analógicos, basta o cliente habilitar na operadora. Não há necessidade de placas adicionais! A identificação pode ser recebida em um telefone E822, telefone com identificação ou no TAC Smart.

TRONCOS DIGITAIS E1 CAS

Com o módulo TME1, o HiPath 1100 pode ser conectado à pública usando troncos digitais E1 CAS. As linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 Mb e podem transportar 30 canais de voz digitais simultaneamente, no HiPath 1100 estes canais podem ser fracionados em 5, 10 e 15.

O HiPath 1130 e 1150 são os únicos equipamentos deste porte que possuem troncos digitais, sendo um grande diferencial pois disponibilizam: .

  • DDR – acesso direto ao ramal;
  • Identificação de chamadas;
  • Melhor qualidade de voz;
  • Substituição de troncos analógicos por uma única linha E1;
  • Redução dos custos mensais de assinatura.

TERMINAL OPERADORA

Com esta facilidade, o telefone E822 fica com as 16 teclas programadas de forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.

VALORIZE O SEU NEGÓCIO

Além destes diferenciais, o HiPath 1100 permite a composição de soluções completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, agora até 4 interfaces podem ser conectadas ao sistema; interface serial V.24 para tarifação e aplicativos CTI, os aplicativos Interaction Center Smart e TAC Smart e o novo módulo ADSL, com as mesmas características do módulo do euroset line 8i.

Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente – até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de atendimento com as opções de discagem.

 

  • Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno;
  • Aumento de produtividade;
  • Melhor utilização dos recursos;
  • Serviço rápido para o Cliente;
  • Economia – não há necessidade de atendente.Com o módulo ADSL, é possível conectar diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao HiPath 1100, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
    Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realiza downloads.O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado.O TAC disponibiliza no computador do usuário as principais funções de telefonia, monitoração do estado de ramais, discagem a partir da agenda, lista de chamadas realizadas e recebidas e série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.

    O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando o screen popup e enviando as informações para um aplicativo já existente.

    Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.

    Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.

    O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.

    CARACTERÍSTICAS DO HIPATH 1130

    Capacidade inicial:

  • 2 troncos e 10 ramais (2×10);
  • 8 interfaces para telefones de sistemas;
  • Identificador de chamadas;
  • 2 slots.Capacidade final:
  • 17 troncos e 20 ramais (6×16)Placas de tronco: 
  • 2 troncos e 0 ramais (2×0), 4 troncos e 0 ramais (4×0) e 8 troncos e 0 ramais (8×0);
  • Troncos RDSI (5 interfaces);
  • Troncos E1 CAS (5, 10, 15).Placas de tronco/ramal 
  • 2 troncos e 2 ramais (2×2), 2 troncos e 6 ramais e 2 troncos e 10 ramaisOpcionais: 
  • Atendedor FAX (não ocupa slot);
  • Música em espera;
  • Troncos RDSI;
  • Módulo ADSL;
  • Interface de porteiro;
  • Interface serial v.24 & TAPI CTI.

 

Informação adicional

Peso 2.000 kg
Dimensões 10 × 10 × 10 cm

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